top of page

Política de troca e devoluções

Troca: o prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto, de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. Solicitação recebida após o prazo de 7 sete) dias não serão aceitas. **

Devolução por Crédito: Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito em sua conta, que poderá ser usado em futuras compras no site. Os créditos têm o prazo de validade de 1 (um) ano.

 O prazo para solicitar a devolução por crédito na Pacific Flowers é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. Solicitação recebida após esse prazo não serão aceitas.

Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento dos produtos devolvidos. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas.

Troca por defeito: A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 15 (quinze) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.

O prazo para devolução do pedido de troca é de até 15 dias corridos do recebimento do pedido e a restituição será por créditos no site ou um novo pedido de troca. Nesses casos, não será feita a restituição do valor, pois o prazo para desistência é de 07 dias corridos, considerando a data de entrega do pedido original.

 

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo para troca ou devolução.

- Será necessário que você mantenha intacta a embalagem original (saquinho ou caixa).

-Os produtos não podem conter alterações como: sujeiras e defeitos por parte do cliente.

- Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.


- Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.

Importante: Caso a Pacific Flowers entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Pacific Flowers pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

 Como solicitar a Troca ou Devolução?

​Encaminhe um e-mail para pedido@pacificflowers.com.br

Pronto. Você vai receber os próximos passos por e-mail.

Seu pedido será analisado e estando dentro do prazo de troca, você receberá em até 48 horas a autorização de postagem por e-mail.

Basta levar os produtos na transportadora com o código anotado.

Não precisar imprimir nada. A agência irá preparar as etiquetas de envio para você.

Agora só ir na transportadora com sua nota fiscal, lembrando que se devolver na mesma caixa, a nota já vem adesivada para facilitar, senão é só imprimir e levar.
Se a peça enviada não estiver de acordo com as políticas de devolução, ou não ser a peça do pedido solicitado, a mesma retornará ao endereço do remetente

Ah! só é permitida uma única solicitação de devolução por pedido, tá?!

O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 (cinco) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será cancelado. Para reabertura da troca/devolução o prazo é de 7 (sete) dias corridos do recebimento do pedido.

 

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

Você receberá o valor correspondente em créditos na Pacific Flowers em até 5 (cinco) dias úteis após a chegada do produto ao estoque.

Enviaremos por e-mail um Cupom exclusivo com o valor pago nos produtos

O Cupom tem validade 1 (um) ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Uma vez que o cupom for emitido, não será possível trocar para opção de estorno, mesmo que a troca tenha sido solicitada no prazo de sete dias.

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou por pix você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 15 (quinze) dias úteis. Entraremos em contato por e-mail para pegar os dados bancário. A conta informada precisa ter o mesmo CPF do pedido.

 Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução no mesmo cartão utilizado e lhe enviaremos o comprovante do estorno em até 15 (quinze) dias úteis. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 Comprei com desconto e quero fazer uma devolução, qual valor vou receber de volta?

Se você comprou uma peça com desconto (seja na SALE, Black Friday ou usando algum cupom), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) via créditos ou estorno - o que você tiver escolhido.

Exemplo: se você comprou um produto que o valor original era R$179,90 e pagou R$129,90, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.

 

Frete: Arcamos com a despesa de postagem da primeira troca através da emissão de um código de logística reversa. Em caso de desistência da compra, será estornado o valor pago pelos produtos devolvidos e nesses casos não serão estornados valores concedidos em cupons de desconto ou o valor do frete.

 

Se ficar com dúvidas ou quiser falar com a nossa equipe, você pode entrar em contato com Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8 às 17:48, através do e-mail pedido@pacificflowers.com.br ou pelo telefone (47)3371-9993.

bottom of page